Love Actually

Love ActuallyPeguei na TV e assisti novamente o Simplesmente Amor. Talvez o mais belo e divertido filme que fala, como o título diz, exclusivmente sobre amor.

Podem dizer que é um filme clichezão inglês. Talvez seja mesmo. Mas é muito bonito.

Conta várias estórias de pessoas, seus amores e dores. O do primeiro ministro pela sua secretária, o do casamento desgastado, o do escritor por sua faxineira portuguesa, o do Rodrigo Santoro por sua colega de trabalho problemática, e do menino pela sua colega de escola.

A cena mais bonita é quando a Keira Knightley atende a sua porta um rapaz apaixonado por ela, que em silêncio faz uma declaração simplesmente tocante.

Geniais as cenas finais no aeroporto, lugar onde o amor é singelamente testado nos reencontros e despedidas.

Ainda neste final de semana tive uma boa surpresa com O Amor Não Sai de Férias. E a animação Flushed Away, foi menos do que esperava.

3 thoughts on “Love Actually”

  1. A cena da declaracao muda eh mesmo otima!

    Outro detalhe que amei eh quando o escritor e a faxineira conversam, cada um em sua lingua nativa, e mesmo sem entender um ao outro, sempre estao falando sobre o mesmo assunto. 🙂

  2. Eu gostaria de saber onde posso baixar o filme Love Actually.Eu adoro este filme,é muito divertido.Se por acaso me puder disponibilizar o link do filme para eu poder baixar eu ficaría-lhe muito agradecida.Mas gostaria que o filme tivesse legendas em português.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *