Mais Sons Inspiradores

Como fiz com o Buddha-Bar, agora foi a vez de compactar toda coleção Café del Mar em 2 CDs de MP3 para ouvir no carro.

Café del MarQuer saber? Gosto mais do Café del Mar do que do Buddha-Bar. Enquanto o último se preocupa em sobrevoar sons étnicos de todo o mundo, o Café del Mar é independente, e bem mais zen. É simplesmente delicioso adormecer com a delicadeza etérea desses sons nos ouvidos.

Há muitíssimas coisas ótimas, que remetem a imagens de jardins verdejantes e folhas de palmeiras balançando ao vento, respiração profunda, um êxtase sereno, e sempre a lembrança de que o mundo é maior do que a nossa percepção abafada pelo dia-a-dia é capaz de sentir.

Selecionei (com muita dificuldade) a Northern Lights do Lux, 8:00 AM de Lazybatusu e Adios Ayer de José Padilla, o organizador da coleção. Selecione com o botão direito para baixar e ouvir.

Ah! Tem também algumas rádios de Internet que ainda não estão 100% exploradas, mas vale a dica: Drone Zone, Space Station Soma e Groove Salad, todas no site da Soma.fm.

15 thoughts on “Mais Sons Inspiradores”

  1. Meu bom amigo Avi, a melhor música prá dormir é a da chuva, do vento, ou dos insetos noturnos. Tudo isso a natureza faz sozinha, não precisa de ajuda de “músicos”.

    Bota um pouco de rock nisso!

    Nesse passo, não há como aproveitar de algum modo minha coleção de CDs…

  2. Prezado amigo

    Concordo contigo totalmente sobre o Budha Bar e o Café Del Mar. A exempo dos outros, existe alguma possibilidade de conseguir-se uma cópia das duas coletâneas em mp3? Se sim, por favor me responda por mail ou ainda via msn. b27747@hotmail.com

  3. Como faço para baixar? Só consegui 03 músicas. Onde acho os 2 cds compactados que você fala, Avi?

  4. Concordo plenamente com vc Avi. Café del Mar com sua música zen me faz viajar, tanto gosto que até me tornei membro da comunidade do Café del Mar, onde ouço pela Radios músicas que tanto aprecio.
    Gostaria de saber em qual cd consta a música 8:00 AM de Lazybatusu.
    Se possível me informe de que forma poderei obter cópia dos cds de mp3 que vc tem.
    Grato
    Oswaldo

  5. Eu tive o prazer de chegar agora de Ibiza e embora a noite me tenha deixado com uma percepção algo pesada, o fim de tarde é algo muito muito bonito.
    Infelizmente e apesar de ter almoçado na esplanada ao lado do café Del Mar, este só abria as 18:00, hora a que eu tinha o barco no porto de Ibiza para regressar a Palma onde me encontrava de férias.
    Mas pelo pouco que vi aqui vai a minha sugestão….visitem…é lindo

  6. Avi gostei muito de poder ouvir as músicas que vc disponibilizou aqui, gostaria se possível de receber as coletâneas que fizeste tanto do Café Del Mar quanto do Buddha-Bar. Desde já agradeço e continue proporcionando bons momentos de inspiração e elevação espritual para seus amigos virtuais. Abração. Alê.

  7. Cara,o café del mar´se supera em cada volume,é o máximo!
    comprei alguns cds mas não é tão fácil acha-los em minha cidade,baixei algumas músicas e algumas vieram o disco completo mas,em um documento só,queria saber como faço para separar as músicas.
    Se souber por favor me ajude!
    meu e-mail é willdcat29@gmail.com

  8. Gostaria de dizer que a briga boa entre os dois, mas Café del Mar é uma referência. Nunca estive lá, mas sou do tipo que tem tudo que se possa imaginar como cd´s duplos, boné, e até duas versoes diferentes do volume 3…, Não baixo nada, na verdade gosto comprar, pra ter e curtir tudo original. aproveito para deixar como dica “Nahoo”. Valeu Lico…

  9. Caro Avi

    Volto aqui novamente para ver se vc pode me ajudar. No site onde baixo as músicas café del mar, tem link de músicas. Ao clicar neste link aparece as muscicas que poderei baixar, porém não consigo achar ( ou entender ) a chave de download.
    Vc pode me ajudar ?
    O site é: http://www.muz2.nnm.ru/page1
    Aproveito para saber se vc tem mais algumas músicas do Café Del mar.
    Grato

    Oswaldo

  10. Por favor me envie cópias dos cds que vc tem, não consigo baixar na net.
    Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *