Nostalgia Titânica

Sabe, as vezes bate uma saudade dos velhos amigos. De épocas bem vividas. Não que os dias de hoje não sejam, mas em outros carnavais nossa mente estava em outra sintonia, que nos fazia levar a vida por caminhos diferentes.

Fico muito feliz quando conheço artistas e suas músicas que tocam minha alma diferente da média que a gente vai ouvindo por aí. Isso acontece poucas vezes por ano. E certos anos simplesmente não acontece.

Titane é uma cantora praticamente desconhecida que me levou para esse mundo da nostalgia. A saudade dos amigos que a gente pouco vê bate mais forte, ao mesmo tempo que rola uma esperança de estarmos mais próximos muito em breve.

Descobri suas músicas por aí, fui conhecendo mais e me encantei. Ela tem trabalhos que são deslumbrantes do começo ao fim. E que voz !

Zensider, de Edvaldo Santana e Ademir Assunção, era tocada às vezes na Rádio USP aqui em São Paulo, mas a Moda do Fim do Mundo, de Alice Ruiz e Chico César, do mesmo album mas jamais ouvida, é prá lá de mais interessante e melódica.

Curtam seus amigos. Agora, antes do fim do mundo.

3 thoughts on “Nostalgia Titânica”

  1. Filhão,

    já escrevi isso once, então vai twice.

    Eu queria aproveitar e te fazer um desafio mais que titânico.

    Que tal nomear os amigos de outrora? Dizer nomes, apelidos, historietas? Quem são, quem foram, onde estarão?

    É isso aí!

    E um abração, daqueles!

    Do amigo daquelas épocas, e das atuais…

    Luizão comZê

  2. Olá,
    Estava procurando algo sobro Buddha Bar e Cafe Del Mar e acabei acahndo esse site. O conteúdo é bem interesssante, mas vejo que o ultimo post faz quase 3 meses. Vai parar de postar?
    Muito bacana o blog. Está de parabéns! =)
    Espero ver coisas novas por aqui.
    Até

    :*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *