McDonalds Vegetariano

Fazia anos que não colocava o pé no McDonalds, o templo da carne, a não ser para um sorvetinho. Mas com essa promoção do Shrek 3 que tem o tal do Veggie Crispy, fui arriscar.

O engraçado foi ouvir a moça do caixa dizer que apesar de a loja já estar quase fechando ela ainda tinha a “carne” desse sanduba. Hahaha. Quase virei e fui embora.

É lotado de maionese, no melhor estilo junk food, e o sabor é bem homogêneo e sem graça. Sem imaginação.

A opção vegetariana do Burger King (que só provei nos Estados Unidos) é mais bem temperada.

9 thoughts on “McDonalds Vegetariano”

  1. na verdade não entendi bem com qum estou falando mas gostaria que soubesse que gostei de suas andanças gatronomicas e suas opinões!

  2. Pena que eles mesmos admitiram que este sanduba tem aroma NATURAL de frango. Ous eja, contém ingrediente animal.

    Eles foram processados.

  3. mas q fim deu esse sanduba… sumiu? bom, depois desse processo, deveriam ter vergonha na cara e despedir o infeliz q teve a infeliz ideia de pôr “gostinho de frango” num lanche vegetariano! ideia de jegue! mas voltar com ele (sem o frango) seria otimo!

    correcao do #1: a batata frita nao é murcha… aliás, a única coisa q presta das frituras do Mc é batata! ta sempre crocante por fora e macia por dentro. concordo q a bebida tenha gosto de terra! mas nao é o shake, são os refrigerantes e os sucos…! éca! deve ser o encanamento podre e enferrujado…

  4. Obviamente McDonalds e Burger King são das piores opções possíveis em termos de alimentação, mas às vezes você se vê numa emergência de tem de apelar. Eu nunca tive coragem de provar as opções “vegetarianas”dessas lanchonetes, pois imagino sendo grelhado na mesma chapa com hamburgers, bacon, etc., e se encharcando de gordura animal… Se tivesse certeza que é preparado numa chapa separada, até poderia provar…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *