Psicopatas usam Slackware !?

Juro para vocês, a seguinte notícia apareceu no jornal sensacionalista Hora H hoje. Como não tem permalink, segue o screenshot mesmo.

Psicopatas usam Slackware !?

Só faltou isto para ficar definitivamente provado que usuários de Slackware são assassinos e bebem o sangue de suas vítimas !

Bem, a notícia é verdadeira mas minha afirmação foi brincadeira… Eu, como a maioria dos usuários antigos de Linux, começamos com Slackware e é uma grande distribuição.

Fonte: Rodrigo Missiaggia

47 thoughts on “Psicopatas usam Slackware !?

  1. E agora…

    FreeBSD é do diabinho
    Slackware é para idiotas
    Gentoo só tem usuários idiotas
    (Afirmação infeliz de alguem em uma
    mesa de discussão sobre distros…
    sem direito a correção – tem muito
    usuário que não lê manual e reclama 😉 )

    As opções estão reduzindo !!

    ahahah

  2. Roubou de quem? pode saber essa ai não foi comprada provavelmente esse cara não sabe oque é um atari que dirá computador mesmos ainda linux/slackware.

  3. Pingback: Blog do Cleuby
  4. Coitado do fotografo, ta lendo muito jornal sensacionalista, e outra, pelo jeito nao sabe nem o que é sistema operacional de verdade e nem de mentira.

  5. Meus caros, é lamentável ver este tipo de notícia. Estes caras estão em outra realidade, em outro mundo, não podemos ignorá-los. Pois somos todos passíveis de desagregar por motivos mais tolos e cometer insanidades. Como ususário do SLACKWARE desde uma das primeiras versões (2.??) até agora (12.1), acredito que quem realmente gosta de conhecer um sistema operacional ele certamente é um dos melhores. Uma vez que é simples, estável e sem frescuras “like windows”. Como gerente de sistema adotei o openSUSE para algumas máquinas que é bom, mas é enrolado.

  6. Acho que o fotógrafo trabalhou embriagado…… Sou usuário do Slackware, e não vejo afirmação concreta de psicopatia por parte da distro. Ei…que remédio você tomou hoje?

  7. Kraca, tomem cuidado !
    O Slackware é um Versão refinada do linux, onde o conhecimento é a limitação entre o ser e o não ser. Uma distro que considero muito por ter testados muitas outras como Red, Suse, Mandri, Ubunt… Gosto e uso porque é Robusto, Estavel, e muito flexivel, ja to nessa a 7 anos porque ainda não achei coisa melhor. Que pena que esse nosso amigo não era um Psicopata com sede de conhecimento mais sim um irmão que se perdeu na caminhada…

  8. Absurdo a chamada para a noticia!!! “Psicopatas usam Slackware”
    Eu uso o Slackware a mais de 10 anos e fico extremamente ofendido com esse tipo de afirmacão queimando toda a comunidade de uma das Distribuicoes Gnu/Linux mais serias e respeitadas no mundo! é obvio que um cara desses achou essa camisa num brechó e nao tem a minima ideia do que significa ou mesmo como se pronuncia slackware. Uma lastima a chamada para a noticia eu estou ainda mais revoltado com o site NoticiasLinux que teve a cara de pau de apresentar a noticias usando esse Mote!!! Simplesmente Infantil e Ridículo!!!

  9. Backman tem razão …
    frufru@ubuntu#> sudo userdel mconceicao && kill -s OLDYEAR -p 16

    Brincadeiras à parte, a notícia é infeliz … o jornal deve ser algo do tipo sensacionalista. Em Manaus temos um parecido (http://maskate.com.br/) …

    O cara nem deve usar Slackware. O título da notícia é “Que ele apodreça na cadeia”. Provavelmente não é usuário GNU/Linux e tão pouco de Slackware. Se for, provavelmente usa a camisa para chamar a atenção (todos sabemos que usuário Slackware é “O USUÁRIO LINUX”).

    Abraço à todos.

  10. “Psicopatas usam Slackware”…. incopetentes e sensacionalistas, usam windows, pra escrever essar idiotices. Não é pra falar merda??Então aqui vai a minha.

    Sou usuário Ubuntu faz bastante tempo, mas minha primeira distro foi um Slack 8.1.

    E pensar que isso que estamos fazendo, só está dando ‘ibope’ pra um jornal que não merece consideração, até que se retrate.

  11. Eu sou psicopata e uso slackware.

    O gato reclamou um pouco no início, mas depois acostumou.

    Semana que vem vou instalar o IBM ViaVoice no papagaio, pra ver se ele para de falar tanto palavrão.

  12. HAhahahahahaha
    Realmente chorei de rir quando vi esta notícia.
    Estou usando ela aqui no trabalho quando tentam me retrucar, lembrando que todo usuário de Slackware é psicopata hahahahahaha

  13. Eu Sabia !
    Todo mundo me falava que eu não era normal !
    Agora posso finalmente comprovar !
    Eu uso Slackware.
    Infelizmente a unica coisa que matei foi meus dois cachorros com veneno para rato e mesmo assim foi por engano.

  14. Retiro que disse ! antes
    Não devemos brincar com o mal alheio !
    Olhando a foto do rapaz, percebe-se que ele mal se quer conheceu um computador ou sequer teve acesso a cultura. Infelizmente e lamentável saber que isso é fruto do capitalismo, da desigualdade social, do poder exercido sobre os que não tiveram oportunidade na vida ( da patente ) e o pior fruto de uma má administração governamental no qual quem paga são os escravos da colonização portuguesa.

  15. Eu, na posição de psicopata e usuário de várias coisas, entre elas o Slack, sou da modesta opinião que o dono original da camiseta provavelmente foi o mandante do crime que ninguém vai nem ficar sabendo…. heehehe

  16. Caramba! Não perceberam que quem postou a notícia, a fez em tom de brincadeira?. Onde está o humor???
    Pega leve galera….

  17. Hahahahaha !!! Sensacional !!!

    Eu tenho uma dessas tbm hehehe !!

    PS: Sou usuario de slackware a 5 anos e não preciso ficar nervoso por notícias como essas. Realmente, cade o bom humor seus nerds malditos hehehe.. somos psicopatas mesmo !!!

    O importante é que sempre nos procuram quando não conseguem “configurar” alguma coisa em suas distros 😉

  18. Ô gente cadê o senso de humor….mas se é pra levar a serio.. este pessoal q trabalha com desenvolvimento é meio pinel mesmo… ou se faz.. sei lá… hehe

  19. Eita povo estressado…A manchete é “psicopata na cadeia”, a parte do usuário do slackware foi uma piada por causa da camiseta do cara.
    Tem que desenhar pra esse povo entender.

  20. Pingback: Linux mata!
  21. isso é uma idiotisse so os psicopatas usarem slackware
    dadadmmm. se uns deles tiver lendo isso é pq sao fanaticos pela internet… ninguem sabe kem é a outra pessoas q estamos conversaos na net principalmente do outro lado da tela…. mais tan bem ja vi cade coisa na minha vida q naum duvido de mais nada ok?
    psicopatas é vcs.E naum eu seje um,por estar criticando essa pergunta, as pessoas so term q ser + espertas né [:p] [:d] [:x]

  22. Pingback: Linux Mata!
  23. Ainda bem que ele tem cara de corinthiano, pois se tivesse cara de SÃO PAULINO, seria e BAMBI e não teria bebido o sangue, teria feito outras coisa (risos)…

  24. Psicopatas ocupam os mais diversos cargos e “posições” na sociedade… Logo, é natural esse comportamento por parte de um “slacker”, alem do mais essa patologia é psicologica (mental) e irreversível (o individou precisa estar preso ou morto para não cometer nenhum homicídio). Diferente das escolhas, o que não é o caso desse “slacker”, existem distros com um numero exagerado de invididuos de genero duvidoso (e que me orgulho em afirmar que nao conheco nenhum slacker com tal nivel de desorientacao).
    A url a seguir aponta para um caso classico de tal “disturbio”:
    http://digg.com/linux_unix/Lesbian_Linux_Distro
    Mas com tanta conveniencia para os usuarios dessa distro e seus derivados, é natural que eles aproveitem o tempo ocioso para explorar todos os orificios de seus corpos rsrsr
    []’s

  25. Melhor que falar que uma distro é melhor ou pior que uma outra, é ter a mente livre e
    aberta para o conhecimento, aproveitando o que cada uma pode oferecer…
    Quer saber qual a melhor? A que você escolheu usar!!!
    Slack para psico? Fala sério!!! Slack é cultura!!!
    P.S: Uso Centos, Fedora e Debian e Unix Likes!

  26. Pingback: Cálculos de rede

Leave a Reply

Your email address will not be published.