A Volta do Maha Mantra

Depois de muito tempo voltei ao Maha Mantra (também conhecido com o melhor restaurante vegetariano do mundo) para almoçar ontem. Descobri que mudou de dono e agora Fernando e Mariana tocam simpaticamente o lugar.

A comida continua espetacular, com ênfase no sabor indiano e temperos marcantes. Fernando me atualizou que os vegetais agora são orgânicos e vêm muito frescos de uma fazenda de Morungaba. É verdade, fresquíssimos.

O pudim de yougurt na sobremesa continua sensacional. E os chutneys, ah os chutneys…

A partir de 15/08/2008 o Maha Mantra abrirá nas noites de sexta e sábado servindo um buffet se sopas e saladas e opções no cardápio. Especificamente no dia 15/08, a partir das 18:30, haverá uma cerimônia do fogo para inaugurar essa nova atividade, com boca livre do buffet. Não vou perder.

2 thoughts on “A Volta do Maha Mantra”

  1. Olá Avi, novamente muito obrigado, foi um prazer conhecer vc
    O Maha Mantra, espera sempre te proporcionar momentos agradáveis
    Grande Abraço

  2. Estive no Maha Mantra e achei o buffet, hm, fraco. Já comi em vegetarianos melhores, desses da sua lista mesmo. Talvez por eu haver chegado quase na hora de fechar, sei lá. Sei que não me impressionou. Paguei R$26 pelo buffet + um lassi e, hm, não valeu. Inclusive os lassis da Casa Prema (http://www.casaprema.com.br) são imbatíveis. Como lá quase todo dia, curto o temperinho indiano. Já que você parece frequentar a região de Pinheiros / Vila Madá…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *