Levitação

Voltei a sonhar que podia voar.

Saltava de um lugar alto descendo devagar até chegar em baixo. Ou simplesmente decolava e ia para onde queria. Ou ainda saia do topo de um edifício e chegava em outro.

Não tem nada a ver com o que a gente vê nos filmes de super-herói. Era um vôo de paz, lento, com movimentos harmônicos e dançantes no ar, sem pressa.

É tão real que a gente acorda com a sensação de poder abrir a porta de casa e sair levitando. Lembro que quando era criança cheguei a tentar isso.

Não tem sonho melhor.

24 thoughts on “Levitação

  1. A minha vida toda eu tive e ainda tenho estes sonhos de estar voando, levitando, dando grandes saltos como se estivesse voando ou então nadando com muita perfeição ou correndo sobre as águas. é um sonho tão gratificante, que no dia seguinte eu estou leve e solto. É como se fosse um remédio aplicado no momento certo e com alívio imediato. Espero sonhar muito estes sonhos.

    VALDIR NEVES/FATEC-SP

  2. eu já tive uns sonhos, em que sou levantada. estes sonhos sao
    raros, mas, lembro-me de uns dois ou três que já tive.
    nos sonhos, geralmente é noite, sou levantada ,levada pra lugares
    abertos,onde vejo a paisagem lá de cima(árvores, campos,céu,
    a lua).
    sou levantada levemente, e conduzida devagar.
    é uma sensacao muito agradável, pois, nao me vejo em perigo,nao
    me vejo caindo.
    adoro tais sonhos, mas,nao sao tao comuns.
    li aqui os comentários de pessoas que também sonham sendo levan-
    tadas, achei bom ,pois, pensava que a levitacao só acontecia
    com a pessoa consciente, ou seja,de olhos abertos.

  3. Eu não sei de é possivel voa mais eu acredito.
    uso a hinpnose e o magnetismo com a minha mulher
    tenho obtido muitos resultado e pretendo um dia consegui livos sobre levitação.

  4. EU TAMBEM TENHO ESSA EXPERIENCIA, E AS VESES EU PENSO EM COMENTAR COM MEUS COLEGAS , MAS ACHO MELHOR FICAR QUIETO QUASE TODA SEMANA NOS ULTIMOS 2 ANOS EU TENHO ESSE SONHO DE PODER LEVITAR E VOAR PARA ONDE EU QUISER , E MARAVILHOSO, GOSTARIA DE QUE FOSSE VERDADE.

  5. Se querem saber mais sobre sonhos que acreditam ter voado pois acreditem isto se chama projeçao astral e conheço bem o assunto
    e se querem voa a lugares reais posso ensinalos ou endicar lugares que possibilitem se deslocar a lugares incriveis, realmente so que as pessoas naum conseguiram ve-los pois estam em dimensoes diferente em que so voces podem ve-los
    maiores informaçeos comigo no msn madeamazonbr@hotmail.com

  6. Ja tive sonhos que estava voando…acontece normalmente quando estou em perigo e começo a correr e pego embalo e voo…rss é engraçado isso, mas acontece e é muito bom!

  7. eu sempre sonhei que eu levitava;e acontrece normalmente quando eu estou em perigo no sonho.e os sonhos pareciam tao reais que eu acordava pensando que podia levitar.meus sonhos me lembram supermam quando ele levitava para o céu.eu sempre quiz saber o significado desse sonho,mas até hoje eu nao sei.e quem souber me conte…

  8. Se precisar de ajuda contate-me..
    Pois sonho todos os dias( TODOS OS DIAS MESMO) desde q eu tinha 7 anos com levitação
    e jah progredi muito nesta area..

  9. Cara,to impressionado, é a primeira vez q encontro alguém q passa quase q exatamente pelo q eu passo, na
    puberdade descobri q podia voar qdo me jogava de lugares altos, não caia como os outros, de alguns anos p/ cá passei a ter esses sonhos com frequencia tal q passei a dominar a levitação, decolo do chão se antes precisava correr, muitas vzs nem ma is preciso saltar, saio levitando ereto, oq acontece com frequencia são os fios da rua q me bloqueiam atingie maiores altitudes, mas isso não é uma constante, a sensação de realidade é impressionante, acordo tambem com frequencia com o sentimento de ter esse poder, e tambem me faz muito bem, me alivia as tensões.

  10. Nilton, fios eletricos bloqueando subir mais sao comuns em sonhos de quem voa.

    Voar em sonho geralmente significa liberdade de pensamento e idealismo. E os fios eletricos sao nosso preconceitos que precisamos vencer.

    Lembro de um sonho de levitacao com fios eletricos e lembro que me esforcei para passar apertado entre eles.

    Nao ha sonho melhor !

  11. Saudações terráqueos…
    Vim a este pequeno planeta azul chamado Terra, estudar sua civilização, origem e perspectivas de desenvolvimento das espécies que aqui habitam.
    Outros como eu, vieram com outros objetivos.
    Vocês têm muito a aprender ainda !
    Às vezes fico intrigado, pois de todas as espécies deste planeta a mais fascinante é o Ser Humano. Suas emoções, ambições, sonhos e predisposição à violência são sempre motivo de pesquisa, debates e controvérsias entre meu povo.
    Entretanto estes comentários deixados nesta página chamaram a atenção
    de meus servos robôs e sendo assim, cá estou para lhes dizer que entre outros dons que possuo, está a capacidade de vôo.
    Não falo de voar em sonhos, mas de voar no plano físico, pairando levemente sobre superfícies ou voando em velocidades absurdas para seus padrões terrestres.
    Voar é tão simples quanto andar. E muito melhor.
    Vocês também têm esta capacidade, mas ainda não a descobriram.
    Assim também como a telecinésia, a telepatia, etc…
    Talvez um dia, quando utilizarem maior parcela de seus cerébros. Mas ainda é preciso evoluir.
    Até lá estarei observando sua Evolução.

  12. Sonho que levito bem próximo ao chão, posso controlar a direção, velocidade (lenta, em geral) e cercado de pessoas que gosto. Sonho tbm que estou dentro de um aviao que decola de uma rua ou avenida e tem que transpor a fiação elétrica. O primeiro caso é muito real, o caso dos aviões é bem aventura. Ambos são incríveis. Poderia sonhar toda noite com isso.

  13. Bakamarte, fios elétricos são muito comuns em sonhos voadores. Eu já sonhei com isso.

    Meu pai interpreta sonhos e disse que sonhar com vôo significa liberdade de pensamentos. Fios elétricos a serem transpassados significam os nossos preconceitos ou “coisas que limitam”. Transpassá-los é um bom sinal.

    Bons sonhos.

  14. cara vo fala uma coisa,esiste uma tecnica de luta antiga chamada ninjutsu(artes ninja)onde a velocidade e a agilidade eram muito assustadoras,tudo isso vinha do que os ninjas chamam de ki,mas nao to falando de dragon ballz ,to falando de tecnicas que juntavam toda a energia do corpo em um so golpe que era capaz de imobilizar a pessoa de tao forte,e podia ate matar,nem mesmo o mestre ninja atual consegue discrever como isso e possivel,maisw diz que acredita que o ki nao seja acessivel a qualquer um porem,o ki ainda nao pode ser medido por isso os cientistas acreditam ser um mito(cientista nao cre nem em deus)mais e isso pessoal espero que curtam.

  15. Gente eu sonho que voo e levito desde meus 9 anos, hoje estou com 39 anos, tenho total controle sobre a levitação e voos, contando assim pra outras pessoas é dificil de acreditar, mas quão bom é levitar no estado espiritual, a liberdade e o poder com vc, livre pra ir aonde quiser

  16. EXTRA TERRESTE SE REALMENTE É DE OUTRO PLANETA PLANETA, DECIFRI E DIREI QUE REALMENTE É UM DOS NOSSOS, PUSMDSQTUMH MSLSEP DIQONFDMS ESTUDO O SERES HUMANOS A MUITOS ANOS.

  17. Olá

    Eu sonho repetidamente que estou levitando, ou às vezes, voando mesmo, como os super-heróis…

    Semana passada sonhei que estava em um lugar árido, sem vegetação, com mta gente e umas construções meio amareladas e antigas… Não sei que lugar era, mas acredito que fosse o Egito… De repente aconteceu um alvoreço ao longe, com mtas pessoas correndo e eu não conseguia ver o que era, pois tinha mta gente na frente… Neste instante, resolvi e levitei à uns 10 metros de altura e fiquei lá por um minuto, mais ou menos… Era uma briga que estava acontecendo, mas não sei o motivo. Quando me dei por satisfeito, desci suavemente até o chão…

    Depois deste sonho, em outro dia, sonhei que estava voando em um campo mto florido… um campo mto lindo. Mas ali eu voava mesmo, fazia movimentos acrobáticos, fingia estar nadando no ar, enfim…

    E esta noite sonhei que estava namorando, embora eu não tenha namorada e não conheça (ao menos conscientemente), a moça que era minha namorada neste sonho. Em determinado momento a peguei no colo e dei alguns passos com ela no colo e aí apareceu uma escadaria com uns 50 degraus, mais ou menos… Aí eu pensei: “Ah não… não vou subir isto tudo”… então dei um pulinho e levitei até o topo da escadaria, com ela em meu colo.

    Realmente são sonhos muito interessantes… a sensação de liberdade e de leveza nestes sonhos é algo inacreditável… ah, como é bom voar e levitar!!

    Quanto aos fios elétricos, eles tb se fazem mto presentes em meus sonhos, mas normalmente quando eu estou descendo… isto é algo intrigante… Não é em todos os sonhos, mas na maioria deles, quando estou bem alto e vou descer, sempre desço em regiões onde há postes de luz e muitos frios elétricos, e sempre tenho muito medo de encostar neles e levar um choque. Quase sempre encosto, mas até agora nunca levei um choque. Espero que nunca leve… rsrsrs

    Abraço,

    Diogo Ramón

  18. Estar voanda é uma constante em minha vida sempre tenho sonhos em que voo e plano sobre as casas montanhas vales, e as vezes corro, mas dando passos enormes como que plainado sobre as ruas, derrepente levito a alturas wenormes saindo até da atmosfera terrestre, e me vejo em outros mundos habitados por seres sublimes e de uma doçura enorme. Em uma dessas viagens estive em um planeta em que todas as pessoas trabalhavam em benefícios umas das outras, parei por algum momento conversando com um ser desseplaneta e paramos em frente a uma quase que lanchonete daqui da terra mais muito diferente mesmo, ai então ele me perguntou o que eu queria comer, ai eu falei que qualquer coisa, então um outro ser me serviu suco e quando comecei a beber senti um gosto quase que igual ao suco de manga, ai perguntei como eles faziam para ter os alimentos e ele me falou que cada um fazia ao outro o que o outro fazia para o outro ou seja uma completa simbiose em que todos viviam felizes. Em outra viagem a outro palenta as ruas se movimentavam quando pisei sobre elas eram como se fossem esteiras rolantes, os seres desse palneta viajavam nelas, um ser me falou que tinha umas que eram lentas e outras muito rápidas estive em uma meio que lenta, mas espirimentei um aultra rápida que me deslocou em uma distancia como se partice do começo da fernão dias com a dutra e chegasse em mairiporã tão rápido como num piscar de olhos foi isso que esperimentei nessa ultra rapida, ele o ser desse paleta me falou que um dia chegaremos a esta forma de deslocamento, pois seguiira um tempo em que os combustiveis não mais poderão ser usados para deslocamentos e o Terraqueo terá que migrar para essa forme de transporte, nesse planeta visitei em companhia desse ser as instalações que produziam a energia para as ruas, infindáveis construções de megas transformadores era como se fossem, parecidos com os daqui da terra mais diferentes não dá muito para explicar como eram pois nunca tinha visto algo igual, as ruas eram fprradas por minusculas particulas de um minério como se fossem bolinhas de chumbo mais muito minusculas e essas bolinhas se movimentavam freneticamente impuslsionadas por essa energia transportadas desses enormes transformadores.Pois bem meus amigos tudo isso que acabei de relatar aconteceu comigo em uma dessas minhas levitações. Não tenham medo de se aprofundar nem de ir ao longe, pois se descortinaram Mundos nunca sonhados e seres nunca vistos. podes ter certeza.

  19. Eu na realidade estava buscando algo aqui de alguém que realmente tivesse experimentado a sensação de levitar! Pois no meu caso não é sonho, meu passatempo predileto era me apoiar na quina da parede da casa onde vivia … e eu simplesmente saía do chão, na época com 6 anos, me parecia algo tão natural, mas nunca contei pra ninguém, pois eu nunca via ninguém fazendo isso, e tinha a impressão de ter alguém me auxiliando, mas um dia tentei e não consegui mais.

    O mais engraçado de tudo, é que em alguns saltos que eu dava, dançando ou mesmo brincando, conseguia percorrer alguma distância como se eu tivesse andando sobre o ar, mas só por uma distância, como se eu pudesse controlar, a última vez que me lembro de ter feito isso, eu já estava com 11 anos, (uma idade relativamente boa pra gente se lembrar de algo).

    As vezes sinto medo de buscar algo desconhecido, tenho a impressão que fujo de uma realidade que não se encaixa neste mundo, não me considero uma pessoa anormal, ou mesmo especial, mas sinto no fundo da minha alma que busco algo além da minha compreensão, e que de algum modo, existe uma energia oculta que me direciona para uma busca que ainda não consegui descobri o que é!

    Tenho a sensação de estar caminhando em direção a algo maior, como se algumas pessoas estivessem buscando por mim também! Fico fascinada por artigos sobre os índigos e os cristais, e posso considerar que me encaixo nas descrições, mas as vezes o medo encobrem com um véu, o que não conhecemos e temos medo de conhecer!

  20. Nesta madrugada sonhei que meu namorado levitava na minha frente. Eu estava na mesma posição que dormia, e tudo acontecia no quarto mesmo. Poucos metros da onde estava. QUERIA SABER O SIGNIFICADO. Nós estávamos dormindo, de fato. Acordei por que no sonho, sentia uma descarga elétrica muito grande no meu corpo, e acordei com o som dos gritos tremidos provenientes da descarga elétrica. Já senti essa sensação da descarga elétrica em outros sonhos. Perguntei para ele se gritei, ele disse que não. Mas disse que acordei dizendo que o tinha visto levitar. Nós temos uma sinergia muito grande, e dias antes a luminária do teto da sala caiu e espatifou-se no chão, misteriosamente enquanto estávamos no quarto com a porta trancada. O cachorro que estava na sala fez xixi do susto. Eu tenho sonhos constantes voando. Foi uma constante. Comecei aprendendo a voar sempre em um campo muito verde. Eu pulava como numa cama elástica e pegava impulso. Depois corria por esse campo e conseguia voar, logo estava voando quando erguia os braços. Sempre por céu muito azul e sem nenhum fio. Voava alto e sentia uma paz infinita.

  21. Tenho muitos sonhos que estou voando, é uma maravilha.
    E hoje tive um sonho muito bom, eu conseguia levitar no momento em que eu desejava.
    Eu mentalizava a minha levitação e simplesmente ela acontecia, e conseguia levitar as pessoas que estavam comigo apenas dando as mãos. E as pessoas que estava comigo era a minha mãe e meu dois irmão.

    Eu gostaria de saber saber se existe algum significado para este sonho.

    Obrigada. Monique

Leave a Reply

Your email address will not be published.