Blue Man Group

Blue Man Group TubeAcabamos de voltar do show do Blue Man Group.

É um show de rock instrumental percursivo, e algumas músicas famosas e energéticas cantadas por uma mulher.

Muito bem feito, totalmente tropicalizado, sincronizado, inteligente mas não cerebral, e também um pouco bobo.

De homens azuis mesmo são só 3. O resto é uma banda supimpa com uns percussionistas com fogo no rabo.

Blue Man GroupConforme o público vai se acomodando antes do show, vão mostrando umas frases provocantes e engraçadas.

A Tati viu eles em Nova York 10 anos atrás e achou muito mais legal porque o teatro era bem menor que o intimidante Credicard Hall do show de hoje.

Boa diversão, mas caro de mais.

5 thoughts on “Blue Man Group

  1. Vale a pena assistir, um show diferente com muita diversão, musica.
    Um show q ninguém consegue ficar parado…

  2. Aff!!!! se vc achou não cerebral e bobo é pq anencéfalo é você! Os caras fazem diversas críticas ao “american way” e a, já tão falada por nossos poetas, “coisificação do homem”. Não sei se você percebeu a frase em uma música: “olho para a porta do banheiro e vejo minha foto”…

    Detalhe que tudo isso ao som de uma música totalmente diferente e extremamente ensaiada!

    Enfim, um show que simplesmente não tem preço!

  3. Oi oi oi…

    Assisti um show ontem aki na Barra da Tijuca, e realmente gostei muito! É um estilo de show totalmente novo, realmente cheio de energia, que fala com o público diretamente.
    O show em questão é HOW TO BE A MEGA STAR! com uma integração muuuuito boa com o pessoal da platéia.
    putz Avi, naum achei o show nem um pouco bobo. rsrsrs Achei até que eles fizeram umas críticas muito bem elaboradas, outras mais costumeiras, usando de uma simplicidade tremenda.
    Bem.. no todo.. virei fã! rsrs naum conhecia o trabalho dos meninus e gostei muito. Até faturaram uma camiseta minha… rsrs

    Para quem estiver curioso, com certeza vale a pena!

    Bjo

  4. Assisti domingo na Barra e amei. Show que interage o tempo todo com o público.
    Sem falar que eles surpreendem o tempo todo. è um show de rock com teatro.
    Gostei muito!

Leave a Reply

Your email address will not be published.