Banana Verde

Esta semana fui atualizar a maior lista do mundo de restaurantes vegetarianos em São Paulo, para adicionar também um mapa interativo e as últimas novidades, e esbarrei no Mude o Mundo que availou o Banana Verde.

Fiquei com água na boca e fui almoçar .

Restaurante bem bonito, bem localizado na Vila Madalena. Não é self-service como a maioria dos vegetarianos. O esquema é o mesmo do Gaia, com duas opções de entradas, pratos principais e sobremesas.

Fui num tabule de quinua para começar, depois num pene ao sugo com bastante brócolis e queijo, e no creme de papaya com morangos. Feel Good para acompanhar.

Estava excelente e muito bem servido. Mas quem tiver estômago grande pode repetir, eles trazem mais pelo mesmo preço.

Entre as opções sempre há uma ovo-lacto-vegetariana, e outra 100% vegetariana (vegan) para agradar os salvadores dos bichos.

Dentro do restaurante há uma lojinha de coisas naturais e livros de bem estar, incenso, velas e outros apetrechos zen. Me divirto com essas coisas.

Meu celular captou uma rede WiFi que o gerente gentilmente me deu a senha, e usei a Internet entre um prato e outro.

Funciona de terça a domingo só no almoço, R$20 e R$22 finais de semana e feriados, e inclui tudo menos a bebida.

Pode ir. Eu recomendo.

2 thoughts on “Banana Verde”

  1. O banana verde é otimo mesmo mas já existe há uns bons meses. Conheci um outro restaurante novo ovo-lacto na vila olimpia . Tambem otimo com duas opções e tendencias indianas. Só que agora eu nao sei falar o nome da rua , nem do restaurante. Vou passar lá novamente e volto a escrever. Abraços. luciana

  2. Legal!

    Além de um pequeníssimo errinho de ortografia, que te mandarei por email, a única coisa que eu mudaria no seu texto é o final:

    . De “Eu recomendo.”
    . Para “Eu, comendo, recomendo!”

    Sem falar que o ovo-lacto me lembra a via-láctea!

    Hoje eu estou meio chupinski de Leminski!

    Abração!

    LuiZ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *