Esta semana fui atualizar a maior lista do mundo de restaurantes vegetarianos em São Paulo, para adicionar também um mapa interativo e as últimas novidades, e esbarrei no Mude o Mundo que availou o Banana Verde.
Fiquei com água na boca e fui almoçar lá.
Restaurante bem bonito, bem localizado na Vila Madalena. Não é self-service como a maioria dos vegetarianos. O esquema é o mesmo do Gaia, com duas opções de entradas, pratos principais e sobremesas.
Fui num tabule de quinua para começar, depois num pene ao sugo com bastante brócolis e queijo, e no creme de papaya com morangos. Feel Good para acompanhar.
Estava excelente e muito bem servido. Mas quem tiver estômago grande pode repetir, eles trazem mais pelo mesmo preço.
Entre as opções sempre há uma ovo-lacto-vegetariana, e outra 100% vegetariana (vegan) para agradar os salvadores dos bichos.
Dentro do restaurante há uma lojinha de coisas naturais e livros de bem estar, incenso, velas e outros apetrechos zen. Me divirto com essas coisas.
Meu celular captou uma rede WiFi que o gerente gentilmente me deu a senha, e usei a Internet entre um prato e outro.
Funciona de terça a domingo só no almoço, R$20 e R$22 finais de semana e feriados, e inclui tudo menos a bebida.
Pode ir. Eu recomendo.
O banana verde é otimo mesmo mas já existe há uns bons meses. Conheci um outro restaurante novo ovo-lacto na vila olimpia . Tambem otimo com duas opções e tendencias indianas. Só que agora eu nao sei falar o nome da rua , nem do restaurante. Vou passar lá novamente e volto a escrever. Abraços. luciana
Legal!
Além de um pequeníssimo errinho de ortografia, que te mandarei por email, a única coisa que eu mudaria no seu texto é o final:
. De “Eu recomendo.”
. Para “Eu, comendo, recomendo!”
Sem falar que o ovo-lacto me lembra a via-láctea!
Hoje eu estou meio chupinski de Leminski!
Abração!
LuiZ