Sorveteria Frutos do Cerrado em Goiânia

Depois você me diz se isso é uma dica quente ou bem gelada.

Passando por Goiânia, não deixe de visitar a Sorveteria Frutos do Cerrado. Começaram fazendo picolés caseiros de frutas da região e acabou virando uma cadeia de lojas.

O sorvete é excelente, feito com muita polpa da fruta. O de graviola foi o mais lotado de graviola que já provei. Há também o de gabiroba, pequi, buriti, jaca, cajá com sal e outras frutas que nunca ouvi falar. Provei também um Romeu e Julieta feito com queijo mesmo. Bem interessante.

Ainda bem que vi a sorveteria em um dia e fui conhecer só no outro, preparando-me com um jejum de almoço a fim de traçar uns 8 picolés. A sorveteria é mesmo um ponto turístico.

Além do mais, Goiânia está muito bonita. Flamboyants frondosos e floridos disputam espaço com centenas de mangueiras carregadíssimas. O povo é aberto e simpático e as mulheres são lindas e de tirar o fôlego.

Vale uma visita, principalmente se você for solteiro.

237 thoughts on “Sorveteria Frutos do Cerrado em Goiânia”

  1. A Frutos do Cerrado é realmente excepcional, ainda mais nesse calor de rachar mamona que está fazendo. Que falta faz uma loja deles em Brasília… Ah, como sugestão prove o sorvete de banana deles, é muito bom!

  2. moro em sorriso, gostaria de saber mais sobre quais frutos sao utilizados na produção dos sorvetes.
    tenho interesse em conhecer melhor e fornecer-lhes.

  3. Olá!

    Eu gostaria te saber onde encontrar sorvete de CAGAITA (é uma fruta do cerrado do Centro Oeste)moro no DF, mas estiver em Goiânia/GO, quando eu for por lá posso procurar.

    Valconi

  4. Simplesmente o melhor sorvete…*** Obs. Tenho um pequeno posto para vender sorvete. No miolo central da cidade, na rua principal do comércio, com grande fluxo de pessoas, e o prédio é nosso. A rua é a General Joaquim Inácio. N. 256. centro. Gostaria muito de vender vossos sorvete. Ver o meu profile, no orkut. Fone. 062.33243312. e 84613136.
    Antecipo agradecimentos.

  5. Estaremos em um evento no período de 4 a 12 de janeiro de 2008. Gostaríamos de vender seus produtos, no local. Pois estaremos recebendo pessoas de todo o País. Aguardo resposta urgente.
    Obrigada,
    Célia

  6. Prezados Senhores,

    Gostaria de saber as condicoes para obter seus produtos e comercializa-los aqui em Anapolis. Haja visto que tenho um ponto na regiao central da cidade, todo ele decorado no estilo Pirenopolis, inclusive a parte de moveis em geral feita em madeira tb do cerrado (vinhatil).
    Preciso saber o que vcs oferecem, etc…………….
    Apesar de terem outros fornecedores aqui,nao os contactei .
    Um abraco.

    Eng. Inacio Pureza Junior

  7. Prezados Senhores,

    Gostaria de saber as condicoes para obter seus produtos e comercializa-los aqui em Monte Carmelo Minas Gerais, pois tenho interesse em montar um ponto de vendas de seus produtos sendo que a cidade mais proxima que comercializa é Uberlândia a 100 kms .
    Preciso saber o que vcs oferecem, etc…………….

    Um abraco.

  8. oi gostaria de saber como faço para obter os produtos de sua empresa pois gostaria de montar um comércio…me mande um e-mail dizendo o que voces fornecem como é o pagamento entre outros…

    espero sua resposta…

    abraços!!

  9. os frutos do cerrados hoje em dia tem uma grande importancia,pois e um centro de alimentos e vitaminas que o cerrado nativo existe.eu sou uma descendente do parque nacional grande sertao veredas e venho acompanhando o processamento do frutos do cerrado no pa sao francisco com capacitaçoes elevantes,

  10. EU ESTIVE EM SÃO JOAQUIM DA BARRA-SP, CHUPEI OS PICOLES E ADOREI, O DE CAJAMANGA E MAROLO, Q TEM O NOME DIFERENTE, UMA DELICIA…
    EU JÁ TIVE UMA SORVETERIA…..
    COMO FAÇO PRA MONTAR UMA SORVETERIA DE FRUTAS DE SERRADO, POR AQUI NÃO TEM E FARIA O MAIOR SUCESSO….
    MORO EM LORENA, MAS TENHO UMA CASINHA EM UBATUBA PODERIA TER UMAS 2 LOJAS POR AQUI PARAA COMEÇAR..
    SÓ Q É MUITO LONGE DE GOIANIA, CIDADES NO VALE PARAIBA E CIDADES LITORANEAS..

    ELZA POLO

  11. eu gostaria de saber como e com quem eu posso a falar para ser um franquiado, da sorvteria frutos do serrado?

  12. Conheço o produto e desejo saber quanto é que custa para adquirir uma franquia da Frutos do Cerrado. Atualmente moro em Sorocaba e nada se compara à qualidade do produto que diga-se de passagem…é perfeito. Se alguém souber, por favor me encaminhem por e-mail o telefone ou e-mail de quem pode me fornecer as informações desejadas.

  13. Tenho o interesse da franquia de Picolés do Cerrado.
    Moro no Mato Grosso, a 130 Km da capital, na cidade de Campo Verde.
    Gostaria de saber mais informações da parceria, e como faço para adquirir os produtos da mesma.

    Fico no aguardo das respostas.
    Desde já agradeço.

  14. É MARAVILHOSO VER PESSOAS COMO VOCES VALORIZANDO AS FRUTAS DE NOSSO CERRADO DESTA MANEIRA, PODE TER CERTEZA QUE FOI INSPIRAÇÃO DE DEUS MESMO PRESERVANDO A CRIAÇÃO DELE.
    PARABENS E QUE SEJAM SEMPRE MUITO BEM ABENÇOADOS E QUE HAJA UMA EXPANSÃO GRANDE DESTE COMERCIO. VEM TENTAR AQUI EM ALTO BOA VISTA-MT. E VAI SER SÓ BENÇÃOS.

  15. oi e queria sdebe com eu fasso para monta uma sorverteria sera qwue vcs porderia me ajuda

  16. ola amigos !gostaria de obter informações sobre a franquia de frutos do cerrado, por favor me comuniquem via email. obrigado.

  17. eu gostaria de saber se tem com eu consegui uma franquia para conseguir seus produtos para eu abrir uma sorveteria em minha cidade como consegui seus produto e o preço

  18. adoro o frutos do serra sou aq de goiania mesmo e nao resisto ao ver uma sorveteria com seus produtos tenho q decusta-los
    abracos a vc cloves e q Deus continue a te abencoar ricamente .

    abracos

  19. Gostaria de saber como faço para adquirir as sementes dos frutos que sao usados nos picoles, pois minha irmã mora em Rio Verde – Go e tem uma fazenda no municipio de Caiaponia – Go, e antes do meu cunhado falecer arrendarão a fazenda e boa parte do cerrado lá acabou mais tem uma parte que deixaram para posteridade, e ai que gostaria de saber como faço para conseguir esta “mudas”, pois assistindo uma materia na Tv vi que vcs aproveita para repouvor o cerrado e ai pensei que poderia conseguir atraves de vcs estas muitas mudas para repranta-las na fazenda da minha mana. Gostaria de receber resposta, ah eu tambem sou um amante de cerrado e dos frutos assim sendo como muitos sorvetes do cerrado no Portal Shonppig. Goiania – Goiás

  20. olá!!
    chupei o picolé do cerrado e adorei, gostaria de saber como montar uma loja de vocÊs….

  21. Por favor, gostaria de obter informações sobre a possibilidade de adquirir a franquia sorveteria Frutos do Serrado ou adquirir os produtos. Moro em São José do Rio Preto SP e acho que a cidade tem potencial para este produto.Obrigado Luiz

  22. Ola, gostaria de saber como abrir uma franquia de vcs aqui em Tupaciguara Mg, pois e muito procurado e tenho certeza q fará muito sucesso.Obrigada

  23. gostaria de abrir uma sorveteria e queria trabalhar com os seus produtos
    e preciso saber se voçes fornecem o produto. mande uma resposta o mais
    rapido possivel por este email e mais informaçoes.

  24. gostaria de saber da viabilidade docultivo dessas rutas em reservas de terreno sem que degrade conservando o cerrado

    fazendo arrendamento da mesma (tambem quanto as mudas e tempo para colheita

  25. olaa
    adorooo frutos do cerrado sempre q vou em uberaba mg eu chupo logo uns 5 aff
    é muito bom .
    mas vamos no q interessa, eu gostaria de saber qual a possibilidade de franquiar com vcs tenho certeza q aqui na minha cidade ira fazer o maior sucesso os picoles frutos do cerrado, por que aqui é uma cidade turistica mais chamada com a cidade do tucunaré (pesca) fico anciosamente aguardando uma posição de vcs ok
    ate logo .
    ABRAÇOS

  26. Olá, tenho muito interesse em franquiar uma Sorveteria no estado do Maranhão, em São Luis. Quais as condições?
    Por favor entrar em contato por e-mail,
    ASgradeço.

  27. Moramos em Agua Boa-MT, gostariamos de comercializar o produto de voçes. 66 3468-2718

  28. eu já morei em goiania!e olha vou te contar frutos do cerrado é muito bom!
    depois da primeira vez vc nunca mais esquece!pq nossa o sabor,o gostinho,o atendimento
    é de primeira q só frutos do cerrado tem!
    olha quer uma dica do q é bom na VIDA vai na frutos do cerrado!!

  29. tenhu uma sorveteria e queria verder u seu produto, pois ouvi comentarios e gostaria de falar com vcs…
    se possivel me passa o telefone pra eu poder ligar..
    obrigado..

  30. desejo saber quais condições para aquisição da franquia frutos do cerrado para comercializa-los na cidade de ji parana no estado de rondonia. obrigado.

  31. Gostaria de saber quem se interessa pela aquisição de matéria prima para produtos do cerrado? tenho para oferecer, Baru, jatobá, buriti e outros….provenientes da região do vale de são patricio.

  32. tudo bem,gostaria que me ajudasse, indicando um lugar bom pra montar uma sorveteria em mato grosso.

  33. queria arruma um imprego tenho esperiencia en aria de picoles trabanhei 3 anos na creme mel sorvetes se quise contrata me ligue 062 32949302recidencia celular= 62091180830 obrigado

  34. Ola gostaria da possibilidade de franquia para Dourados MS pois conhecia provei e aprovei tenho grande interesse.

  35. Olá…
    Gostaria de saber se interessam em comprar a castanha do Baru para a produção de picolés, aja visto que também é uma fruta do cerrado!
    Grata pela atenção!!!

  36. Moro em Abadia e com muita frequência vou até Goiânia comprar os sorvetes, meu preferido é de murici. Lendo a embalagem percebi que ainda usam gordura trans, espero que deixem esse produto pois, é muito prejudicial a saúde. Aprecio muito seus sabores e espero que tiremesse tipo de gordura. obrigada pela atanão e lhe desejo sempre boa sorte.

  37. meu nome e renata sou de morro agudo o sorvete deles e uma delicia principalmente o de caja manga se tiverem oportunidade prove e muito gostoso

  38. Olá,sou de Cuiabá terra que se frita ovo no asfalto, ou seja terra de muito calor além do calor humano, aqui em cuiabá e a cidade em que o produto comercializado por vocês o picolé e investimento certeiro, devido ao calor constante, sem contar que vocês tem um diferencial que é o produto de ótima qualidade e inédito também, tenho interesse no produto de vocês e gostaria de saber das possibilidades de se comercializa-lo em nossa capital e tão logo em municipios no interior matogrossensse, aguardo ancioso, para que possamos estudar possibilidade de comercio de seu produto aqui em Cuiabá. ABRAÇOS

  39. Olá,sou de Cuiabá terra que se frita ovo no asfalto, ou seja terra de muito calor além do calor humano, aqui em cuiabá e a cidade em que o produto comercializado por vocês o picolé e investimento certeiro, devido ao calor constante, sem contar que vocês tem um diferencial que é o produto de ótima qualidade e inédito também, tenho interesse no produto de vocês e gostaria de saber das possibilidades de se comercializa-lo em nossa capital e tão logo em municipios no interior matogrossensse, aguardo ancioso, para que possamos estudar possibilidade de comercio de seu produto aqui em Cuiabá. ABRAÇOS

  40. gotaria de saber qual as condições para que eu possa comercializar os seus produtos (sorvetes/picolés) aqui no interior de sao paulo.

  41. o benedito não tem palavras para escrever e copia do outro ele não sabe falar que frutos do cerrado tem sorvete muito gostoso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *