Vida Social Intensa

Final de semana foi intenso.

No sábado, decidido a toque de caixa, almoço com vários amigos no terraço do apê de uma delas. Viva a comida simples: salada de folhas, macarronada com diversos molhos e sorvete.

Sábado a noite, festa de aniversário surpresa do meu cunhado. Uma das amigas preparou um filme tocante com fotos desde a infância dele. Todas as mulheres choraram de emoção.

No domingo, café da manhã de aniversário de uma grande amiga. Um casal de amigos não veio e suspeitamos que ela tinha dado a luz. Confirmou-se numa ligação no final da manhã e todos celebraram o nascimento da Nina.

De lá fomos direto pro almoço de aniversário de outra amiga, no Martin Fierro. Terminou quase 5 da tarde.

Tudo isso precedido por um jantar e ótimo filme na sexta a noite: Jogos de Poder.

Domingo a noite iríamos jantar com alguns amigos que estão recebendo um amigo da Holanda em São Paulo. Mas recusamos, simplesmente porque não dá.

Ficamos em casa assistindo o ótimo Inside Man e tomando chá e sopinha.

Essa vida ainda me cansa. Mas por enquanto eu adoro.

One thought on “Vida Social Intensa

  1. Avi, a vida é pra ser vivida dessa forma, simples. com amigos, amigas e jogar conversa fora coisas comum da vida. Tecnologia, ISO, ABNT, Open, No Open, etc, ficam pra trás. O que nós levamos e recordamos no futuro são os relacionamentos com amigos e pessoas queridas do nosso relacionamento. Viver é ter emoções! Boas emoções. Parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published.