Sorveteria Frutos do Cerrado em Goiânia

Depois você me diz se isso é uma dica quente ou bem gelada.

Passando por Goiânia, não deixe de visitar a Sorveteria Frutos do Cerrado. Começaram fazendo picolés caseiros de frutas da região e acabou virando uma cadeia de lojas.

O sorvete é excelente, feito com muita polpa da fruta. O de graviola foi o mais lotado de graviola que já provei. Há também o de gabiroba, pequi, buriti, jaca, cajá com sal e outras frutas que nunca ouvi falar. Provei também um Romeu e Julieta feito com queijo mesmo. Bem interessante.

Ainda bem que vi a sorveteria em um dia e fui conhecer só no outro, preparando-me com um jejum de almoço a fim de traçar uns 8 picolés. A sorveteria é mesmo um ponto turístico.

Além do mais, Goiânia está muito bonita. Flamboyants frondosos e floridos disputam espaço com centenas de mangueiras carregadíssimas. O povo é aberto e simpático e as mulheres são lindas e de tirar o fôlego.

Vale uma visita, principalmente se você for solteiro.

237 thoughts on “Sorveteria Frutos do Cerrado em Goiânia”

  1. oi sou de Belo Horizonte e desejo saber como adiquirir seu produto,vou abrir a sorveteria em uma semana,seria intereçante se eu ja tivesse uma resposta des de ja obrigado pela atenção.

  2. oi gostaria de saber como faço para obter os produtos de sua empresa pois gostaria de montar um comércio…me mande um e-mail dizendo o que voces fornecem como é o pagamento entre outros…

    espero sua resposta…

    abraços!!

  3. Conheci alguns dos seus sovertes,e fiquei encantado.Então gostaria de saber de voces como posso estar montando uma sorveteria em Petrolina PE.
    É um lugar muito quente,onde há muita procura de algo refrescante.
    Por favor me informe mangelicar@hotmail.com

  4. Prezado Senhor,

    Estive no Mato Grosso do Sul, precisamente, na cidade de Dourados e exprimentei o sorvete “D da Serra”.
    Gostaria de saber a respeito, para que possamos no futuro, implementar na minha cidade – Curitiba – Pr.

    Aguardo resposta.

  5. PESSOAL, EU SOU DE GOIANIA, JÁ EXPERIMENTEI VÁRIOS SORVETES DA LOJA FRUTOS DO CERRADO E DOS SEUS CONCORRENTES, NENHUM SE COMPARA AO DA PRÓPRIA FRUTOS DO CERRADO, OS OUTROS NAO CHEGAM NEM AOS PÉS, PARECE Q TEM ALGUMA FÓRMULA ESPECIAL, QUEM TEM INTERESSE EM MONTAR A FRANQUIA, COMPENSA SOMENTE A DA FRUTOS DO CERRADO, O RESTO É RESTO.

  6. tenho interesse em montar franquia em uberlandia com seus sorvetes, por favor entre em contato caso haja interesse jordaína_geraes@hotmail.com

  7. oieeehhhh!!! sou ariana da frutos do Cerrado aqui em sao paulo, vcs tem as reportagens q foram ao ar no globo rural da globo? abraços…

  8. moro em jaciara mt e tenho interesse de saber mais sobre franquias do picolé do cerrado. qual a forma do trabalho de vcs e qual o investimento necessário para se abrir uma franquia.

  9. gostaria se saber como faço para abrir uma franquia de sorvetes de frutos do cerrado

  10. Gostaria de saber como faço para abrir uma franquia da “Sorveteria Frutos do Cerrado” em minha cidade .Mande noticias pelo meu e-mail.
    Se eu for atendida desde ja agradeço
    Abraços

  11. Moro em Uberaba – MG , situado na região do triangulo mineiro , queria saber em qual cidade do triangulo ainda não tem uma loja dos sorvetes e picole ” FRUTOS DO CERRADO “,pois estou a disposição para este investimento . Relaciono algumas das cidades abaixo.

    Araxa , Uberlandia , Uberaba , araguari , conceição das Alagoas , Patos de Minas ,Frutal

    Contato – (34) 9972 2708 / (34) 3314 7323
    ricardo.goulart2@bol.com.br

  12. gostaria de saber como obter os produtos de sua empresa gostaria de montar uma sorveteria aqui em maraba pa.mande um e-mail o que voces fornece como éo pagamento e outro. agardo resposta urgente. obrigada,neuza

  13. gostaria tambem como abrir uma franquiado sorvetes do serrado aqui em maraba pa.se tiverem interesse mande um e-mail.desde ja agradeço,neuza

  14. Sou da cidade de Uberlandia e gostaria de abrir uma revenda de picole do cerrado, o que devo fazer?

  15. gostaria de abrir uma franquia na cidade one eu moro! gostaria de saber quanto custa? ,o que vcs oferecem?se tem um numero total de abitantes na cidade , como é o contrato,etc…. gostaria que entrasse em contato em meu e-mail o mais rapido possivel Obrigado

  16. Estive em Abadiana GO mês passado e conheci os sorvetes frutos do cerrado , gostaria de saber como faço para comercializar estes produtos aqui em minha cidade que é Sete Lagoas MG?
    AGUARDO RESPOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. OLA..
    MOREI EM GOIANIA, CONHECI OS PRODUTOS DA fRUTOS DO CERRADO, E ADORO.
    ACREDITO NESSA EMPRESA,PELA QUALIDADE, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO NO MERCADO E TAMBEM PELA SUSTENTABILIDADE.
    VOLTEI MORAR NO PARANA DE ONDE É MINHA FAMILIA, MAS TROUXE ESSA IDEIA JUNTO COMIGO. FAZ 3 ANOS QUE ESTOU AQUI, FIZ UMA PESQUISA DE MERCADO.
    E TENHO CERTEZA QUE UMA FRANQUIA, FARIA SUCESSO NESSA REGIÃO.gOSTARIA DE MAIORES INFORMAÇOES,POR FAVOR, SOBRE FRANQUIAS,E QUIOSQUES, TENHO OTIMAS IDEIAS.
    ATE MAIS…

    ATENCIOSAMENTE
    ELIANE…

  18. Boa noite.

    Gostaria de abrir uma sorveteria frutos do cerrado.
    Gostaria de saber o procedimento .
    Moro em Cristlina e aqui ainda não tem dele.

    Consegui de outro , mas minha preferencia é com voces.
    Aguardo resposta
    Att.Eliana

  19. a igreja missionaria pentecostal reino da paz fará a festa das crianças e aniversário no dia 21.09 e gostariamos de ajuda com doação de sorvete ou picoles, são crianças carentes que não tem como comprar e nossa igreja é pequena e não tem condições de arcar com essa despesa.Se puderem ajudar mesmo com pouco ficamos agradecidos.

  20. …tbem queria ver com vcs…como q eu faço pra estar abrindo uma sorveteria dos frutos do cerrado…
    aki em corumbaiba-go
    minha cidade é perto de caldas novasss…e é caminho dos turista q vem de minas gerais q vai pra caldas novas..e tem muita procuraa
    ..queria uma respostaaa o mais rapido possivel
    desde ja agradeçoooo

  21. JÁ COMENTEI MAS Ñ TIVE NENHUMA RESPOSTA AINDA …GOSTARIA MUITO
    DE TER ESSE PRODUTO MARAVILHOSO POR AQUI ! MORO EM SETE LAGOAS MG…
    POR FAVOR ME PASSE MAIORES INFORMAÇÕES A RESPEITO…
    FICO AGUARDANDO!!!!!!
    OBRIGADO!

  22. bom dia!!!
    Sou de uma cidade do interior são paulo muito quente conheci a sorveteria Frutos do cerrado da cidade de presidente prudente gostaria de saber sobre a franquia. estou com um dinheiro para investir e gostei da sorveteria.

  23. gostaria de saber se alguma sorveteria de campinas tem sorvete de marolo.
    obrigado

  24. gostaria de obter informaçoes sobre frutos do cerrado

    na minha cidade vizinha de americana

  25. Já experimentei vários sabores do picolé na cidade de Americana-SP e me interesei pra trazer para Cosmópolis-SP, preciso de maiores informações.Lá existe uma sorveteria chamada Frutos do Cerrado.

  26. Eu já experimentei o sorvete e realmente é um produto bastante diferenciado e muito interssante.
    Gostaria de saber onde e como obter informações para ser um revendedor, franqueado ou representante. Por gentileza me informem sobre isso.
    Muito obrigado.

    Edson Antonio

  27. gostaria de representar seu produto aqui em Manaus,como faço? (092)36544892

  28. Sou de Braslia, moro atualmente em Vitória ES, conheço bem os picolés de vocês e gostaria muito de montar uma franquia da marca aqui no estado, como faço. Poderiam estar me passando um telefone para contatos.Aguardo resposta. Obrigado.

    Fabil Basilio.

  29. Gostaria de dizer-lhes q NUNCA chupei um sorvete tão bom como estes de “frutos do cerrado”- Estive em Patos de Minas, neste feriado e lá fomos até uma sorveteria q os comercializa. Parabéns!!! Seus sabores são magníficos! Há algum ponto de venda em Campinas/SP? (onde moro)???Por favor respondam-me. Muito obrigada.

  30. Olá!
    Gostaria de saber como proceder para conseguir vender os seus produtos aqui em Cambuí/M.G.
    Meu filho mora e trabalha aí em Goiânia e não cansa de falar de seus sorvetes e picolés de frutos do Cerrado.
    Acho que tem tudo para dar certo esta novidade aqui em Minas.
    Fico no aguardo, obrigado!

  31. Moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber se é possível montar uma franquia aquí.
    Aguardo retorno o mais breve possível.
    Grata
    Denise

  32. ola,bom dia eu teho o intereço de ter uma franquia,qual e o primeiro passo,a quem eu devo procurar.me mande a resposta pelo o meu email por favor.

  33. gostaria de saber como funciona afranqui de vcs sou de santa catarina achei muito interessante essa sorveteria com frutos do cerrado

  34. oiiii

    queria muito uma fraquia como faço para conseguir seus sorvetes são muito bom mas aqui na minha região não tem…por favor aguardo resposta….
    pois seus sorvetes é muito e faria muito sucesso na minha cidade jaboticabal sp
    obrigado aguardo resposta…bjus

  35. Oi, desejo saber quanto é que custa para adquirir uma franquia da Frutos do Cerrado. Atualmente moro em Minas Gerais. Se alguém souber, por favor me encaminhem por e-mail o telefone ou e-mail de quem pode me fornecer as informações desejadas.Pois gostaria de montar um comércio

    Obrigado

  36. Bom dia , gostaria de maiores informações sobre a franquia da loja….

    att:

    MArcela Alencar

  37. estou produzindo algumas polpas de frutas do cerrado(cagaita,mangaba,murici,etc.) quero saber se voçes tem interesse de comprar, me envie tabela de preços pagos.

  38. eu adoro esse sorvete que pena que em minha cidade não tem, (Dianópolis -TO)

  39. estou querendo montar uma sorveteria em Araguari MG e procuro uma franquia gostaria de saber como faco para entrar em contato com vcs,aquardo resposta.

  40. gostaria de saber onde encontro esses sorvetes aki em sp (abc), assisti a reportagem e adoraria experimentar………. grata Elaine

  41. quero começar um negocio proprio com sorvete , moro em brasilia e queria comercializar estes sorvetes, como eu faço? meu telefone e 92882800

  42. Olá esperimentei os picoles nestas ferias e adorei, gostaria de saber como participar das franquias delicias do cerrado, já sou comerciante e pretendo
    mais um comercio nesta area que amo trabalho com gastronomia e não foje muito
    do que já trabalho por favor espero uma resposta, já mandei outros email

    Nice Curitiba PR

  43. Srs.,
    Gostaria de receber informações gerais sobre a franquia SORVETE DO CERRADO.
    obrigado.
    JOsé Francisco Alves
    15 9109 7441

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *