249 thoughts on “Eu e a Juliana Paes”

  1. JULIANA COMO VC FAZ PARA SER UMA MULHER TÃO BONITA VC E MUITO LIN DA DE POIS QUE VC FEZ PÉ NAD JACA AI QUE FICOU MARCADA A MAIS BONITA DA NOVELA E DO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL… VC E D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  2. quero muito que juju me manda um e-mail.
    eu tenho uma foto dela com migo rosto juntinho.
    beijos beijos juju.

  3. juju linda como sempre . lembra de mim. minha frase sempre linda.
    como posso em vinha aminha foto com voce.beijos

  4. juliana paz você é muito gostosa,queria pegar você de 4.fais uma chupeta pra min

  5. Se vocês gostam da Juliana Paes, saibam que ela lançará uma coleção de roupas pela Leader (www.leader.com.br)

  6. gostei hahah foi loegal..
    juliana eu adimiro muito seu trabalho beijos ha e eu gostaria de sasber se vc tem orkut se tem?

  7. eu gostei muto..hahha
    muito legal.. ju eu posso te pergunta
    uma coisa?
    bvc tem orkut? se vc tiver me manda ele pra min te add
    blz sou sua fa
    beijao

  8. SOU MUITO SUA FÃ DESDE QUE VOCÊ FEZ A NVELA CELEBRIDADE SOU MELHER MAIS VOCÊ E MUITO BONITA RESUMINDO E PERFEIA DE CORPO DE ROSTO E CLARO SE NÃO VOCÊ NÃO SERIA TÃO FAMOSA EM FIM TE AMO DE PAIXÃO E QUERI SER SUA AMIGA POIS TER VOCÊ COMO AMIGA SERIA UM PREVILEGIO MESMO

  9. oi juliana pensei que mue nome eria aparese no seu bumbum, que eu iria adora fazer carinho nele vc é uma mulher maravilhosa o homem que manora vc ele esta com muito sote eu iria adora ser esse homem uma mulher como vc e de deicha eu doido eu iria adora te conhoce um beijo gostosoma.

  10. juliana vc e linda de mais eu gosto da propaganda da cerveja
    e e linda pra xuxu

  11. juliana vc é a mulher mais linda que existe neste mundo, com a minha idade tenho a felicidade de passar as minhas horas no pc comtemplando estas suas fotos que me faz sentir orgulho do meu brasil, com tantas mulhres lindas,mas para me vc merecia viver eternamente, esta sua beleza representa alegria o amor e o desejo de ser feliz.

  12. Nossa Jú você é demais eu te admiro muito não é atoa que você é a garota mais sexy do mundo parabéns continue sempre assim que você será sempre bela o melhor sempre lindona gostaria muito de te conhecer sou muito seu fâ se um dia você ler este comentário e gostar me manda uma resposta ficarei muito feliz e qualquer hora eu vou até o Rio de janeiro só pra mim ver você te amo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ão.

    BJOSSSSSSSSSS FELIPE MORAES.
    JULIANA PAES TE DESEJO TUDO DE BOM MUITA PAZ MUITA SAÚDE MUITA FELICIDADE QUE TENHA SEMPRE ESSE SORRISO LINDO QUE VOCÊ TEM SUA BOCA É MUITA GOSTOSA E LINDA FORA AS OUTRAS COISAS NÉ TCHAUUUUU 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000DE BEIJOSSSS FICA COM DEUS.

  13. EU PESSO QUE JULIANA MIM MANDE SUAS FOTO PARA QUE EU POSSA GUARDAR COMIGO

  14. Juliana Sou Apenas Um Caminhoneiro Que Vivo Em Um Mundo Bem Diferente Que o Seu.Mas Com Toda Esta Diferencia De Mundos Eu Sou Louco Por Vc Meu Amor,Tem Dias Que domindo na Cabine De Minha Carreta Eu Sonho Tendo Vc Enterinha Em Meus Braços Totalmente Nua Linda E Perfeita Como Vc É,Amo Vc Juliana Paz, Gostaria De Uma Foto Sua Nua Bem Erotica.Ficarei Muito Feliz Em Receber Um Email Seu Com Aquela Foto Sua Meu Amor.

    Um Beijo Do Caminhoneiro Sonhador.

  15. EU SOU SUA FÃ NUMERO 1 EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PORFAVOR CEJA MINHA AMIGA. TENHO 8 ANOS E CEMPRE VEJO SUAS NOVELAS EU MORO EM PORTO ALEGRE. FALA COMIGO??????? porfavor!!!!!!!!!

  16. juliana eu daria ceu ealua se for presiso sopara dormi com vose na sua cama maravilhosa seti o ceu cheiro e beija muito ti da muinto carinho cafe na cama todos os dia ju voce e amulhe dos meus sonhos sonho com voser todos os dias nao presia entra em de ta lis ne como e osonho sempre acodo alegre.vose dorme de cue sol de causinha si dome eu vou fica mai apaixhonado por voce gostoza.ass.mexi gostozo

  17. juliana tem msn linda

    pOw mim add ai

    pOw queria te ver um dia pessoalmente linda

    bjO´s

    fica na paz e muitos anos de sucesso

  18. voce juliana paes voce e especial voce e linda an gostei da cena de pe na jaca do tico com a sua personagem um grande abrasso qual quer coisa so entrar no meu email um beijo

  19. oi kerosaber como c é por dentro sua gostosa
    seu pinguelo me dxa louco!!!!!!!!!!!!!

  20. juliana eu durmo pençando em vc acordo pençando em vc, sonho com vc eu queria muito realizar o meu sonho, so uma vez de ficar pertinho de vc, minha limda, eu te amo!!!

  21. Ei Juliana,favor não seja assim tão tradicional,sou seu fã nº 1 venha corresponder c/ a gente.Ti aguardo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *